Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019
12/11/2012

Ponto da Moda é campeão do Municipal de Futebol

Duas partidas marcaram neste domingo (11) as finais do Campeonato  Municipal  de Futebol em  Guaraci.  No primeiro jogo, Jardim do Bosque e Vila Camargo se enfrentaram na disputa do terceiro lugar.  No tempo regulamentar, empate em um gol, o que levou a decisão para os pênaltis e o time da Vila Camargo foi o vencedor por 2 a 1.   No segundo jogo, Ponto da moda venceu a equipe AM Confecções por 4 gols a 2, ficando então com o título de 2.012.  A equipe da Usina Vertente recebeu o troféu pela disciplina.  O goleiro Luan Brito, do Ponto da Moda foi o menos vazado  e Renato Righeti, da mesma equipe, foi o artilheiro do campeonato,  com 10 gols.  O vice-prefeito Élson Machado prestigiou as partidas e participou das cerimônias de abertura  da final e da entrega dos troféus.

Confira abaixo as fotos das equipes e da premiação