Sexta-Feira, 22 de Março de 2019
20/04/2016

Parceria possibilitou a recuperação de cabeceira de ponte

Foram concluídas as obras de recuperação da cabeceira da “Ponte do Limoeiro”, no Km 4 da Vicinal Altino Salgado, que liga Guaraci à Barretos.  O aterro havia cedido com as fortes chuvas ocorridas no mês de Janeiro último, e a passagem ficou limitada a uma faixa apenas.  Uma parceria entre a Usina Vertente/Guarani, Porto de Areia Três Irmãos e a Prefeitura de Guaraci possibilitou a recuperação do aterro  e agora o  transito já está normalizado . Ao todo foram deslocados para o local, 25 carretas carregadas de pedras.  “A Usina doou as pedras, o Porto de Areia cedeu os caminhões para o transporte e a Prefeitura colocou suas máquinas e homens no local para fazer o reparo. Foi uma parceria muito bem vinda e importante para o município, e só com a colaboração dessas empresas foi possível a recuperação desse aterro, nessa estrada tão importante para a nossa cidade”, ressaltou o prefeito Renato Azeda, que informou ainda que tão logo chegue na cidade uma nova remessa de massa asfáltica,  uma parte será destinada a finalização do reparo.