Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019
22/08/2013

Operação Tapa Buracos em Guaraci

Desde a última terça-feira (20), funcionários da Prefeitura de Guaraci estão trabalhando na Operação Tapa Buracos, que se estenderá a toda a cidade. “Temos muitos buracos, não só os provocados pela deterioração natural, mas também por conta de reparos em redes de água e esgoto” disse Rubens Carlos Batista, Diretor Municipal de Serviços Urbanos e Conservação de Bens. O diretor informou também  em breve será iniciada uma nova fase de recapeamento, “pois em muitos lugares, não adianta só tapar os buracos; temos que recapear”, completou Rubens Batista. A equipe do “Tapa Buracos” é comandada por Fabiano Carlos Batista e além dos buracos na cidade, também promoveu reparos na estrada vicinal que liga Guaraci à Barretos.