Domingo, 22 de Setembro de 2019
07/10/2013

Oficina audiovisual e Os Trapalhões no Pontos MIS

Neste mês, na  programação do  Ponto MIS – Guaraci,  será exibido o filme “Os Trapalhões na Guerra dos Planetas”.   Este foi  o décimo terceiro filme dos Trapalhões. Lançado em 1978, foi o primeiro filme a contar com a atuação simultânea dos quatro humoristas que consagraram o quarteto, porque Zacarias, o quarto trapalhão, entrou no grupo em 1975. Os filmes do projeto Pontos Mis em Guaraci são exibidos na Câmara Municipal, em dois horários: às 15h e 19h, nas segundas e quartas-feiras.  E nesta quarta-feira (9), na Biblioteca Municipal, oficina "Linguagem Audiovisual - Introdução à Técnica e Linguagem do Audiovisual, com Flávio Brito.  A oficina traça um panorama do processo criativo e produtivo de um audiovisual, da ideia inicial, à finalização e exibição, com a realização de um pequeno exercício com câmera fotográfica. Para essa oficina são oferecidas 20 vagas, para pessoas com mais de 14 anos.