Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019
27/01/2015

Novos funcionários foram recebidos pelo prefeito

Na tarde desta segunda-feira (26), o prefeito Renato Azeda e o diretor de Administração, Carlos Henrique Ramalho de Almeida, receberam  no gabinete os novos contratados da prefeitura de Guaraci. Ao todo, foram convocados 53 novos funcionários, entre concursados e celetistas, que vão assumir seus cargos tão logo sejam finalizados os processos burocráticos das contratações. O prefeito deu as boas vindas a todos e lembrou que grande parte do sucesso de uma administração é devido  ao trabalho sério e compromissado dos funcionários, principalmente aqueles que trabalham diretamente no atendimento da população, notadamente os funcionários dos programas  de saúde .  falando diretamente para os novos contratados da saúde, o prefeito disse que “agora, com as novas regras para a contratação dos agentes comunitários de saúde  entendo que, assim como  os funcionários terão mais tranquilidade para desenvolver o seu trabalho, o município também terá mais poder de fiscalização e cobrança de resultados. Vocês agentes,  são a linha de frente da saúde, pois trabalham na prevenção,  e o primeiro elo entre a administração e a população. Contamos com todos vocês para fazermos uma saúde com melhores resultados”, ressaltou o prefeito Renato Azeda.