Sábado, 23 de Março de 2019
04/08/2014

Novos funcionários foram recebidos pelo prefeito Renato Azeda

Na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito Renato Azeda recebeu em seu gabinete os novos contratados da Prefeitura,  aprovados no último concurso público. Serventes, vigias, enfermeiros, monitores e motoristas conversaram com o prefeito e com o diretor  de Administração e  Planejamento, Carlos Henrique Ramalho de Almeida. O prefeito Renato Azeda lembrou todos eles do compromisso que assumem com  a população. “Vocês são funcionários de uma grande empresa chamada município. Temos regras, hierarquia e o mais importante, temos o compromisso de atender bem nosso munícipe. Espero que vocês deem o máximo para cumprir as suas tarefas e serem exemplo de trabalho e responsabilidade. Temos que acabar com essa imagem de que funcionário público não trabalha. Isso não é verdade! Geralmente trabalha-se muito e eu espero que vocês todos superem não as minhas, mas as expectativas de toda a população”, disse o prefeito Renato. Os novos funcionários públicos municipais se apresentam nesta tarde aos seus diretores e secretários e devem assumir suas funções a partir desta terça-feira (5).