Sábado, 19 de Outubro de 2019
04/04/2014

Novo poço já está funcionado

O  Jardim do Bosque já está recebendo a água do poço artesiano perfurado ao reservatório que atendo o bairro.  A ligação da nova fonte de abastecimento aconteceu nesta semana e com isso, o bairro já tem a sua disposição mais 24m³ de água por hora, vazão registrada no novo poço. “Com a injeção da água no reservatório, o sistema tem uma grande folga, pois o reservatório era alimentado diretamente pela estação de tratamento”, explicou Márcio Francisco Aguiar, responsável pelo Departamento de Água e Esgoto de Guaraci (DAEG) e pela Lançadoria Municipal .  Aguiar também informou que o DAEG já disponibiliza para os contribuintes a consulta de débitos e a emissão de faturas de pagamento pela internet, através do link instalado no site da Prefeitura Municipal  (guaraci.sp.gov.br).  Outro trabalho que segue com a coordenação da Lançadoria, é o recadastramento dos túmulos no Cemitério Municipal. Todos os proprietários de terrenos no cemitério devem comparecer à Lançadoria para atualizar seus cadastros. O novo registro terá validade por 10 anos.