Sexta-Feira, 22 de Março de 2019
14/01/2016

Novo Conselho Tutelar foi recebido pelo prefeito

O prefeito Renato Azeda recebeu nesta manhã em seu gabinete, o novo Conselho Tutelar de Guaraci, que tomou posse no último dia 8. O novo grupo, formado pelas conselheiras  Marta Morais Ferreira (reeleita), Vera Lúcia Arantes Ribeiro, Geane Alves Ferreira, Elizangela Caires Moraes (reeleita)  e Cristina de Almeida (rereleita), de acordo com as novas regras, tem mandato de 4 anos, portanto ficam até dia 10 de janeiro de 2020.  O prefeito Renato deu as boas vindas as conselheiras e ouviu suas reivindicações, tais como a confecção de um informativo para a população sobre o trabalho do Conselho Tutelar e a realização de cursos de capacitação, envolvendo outros setores da municipalidade que  tenham contato com crianças e adolescentes, como saúde e educação, para que o novo grupo possa trabalhar em sintonia com esses profissionais. O conselho Tutelar em Guaraci atende pelo telefone fixo 3815-7153 ou pelo celular 99756-0927.