Terça-Feira, 25 de Junho de 2019
07/08/2013

Nova van já está em Guaraci

O prefeito Renato Azeda recebeu na manhã desta quarta-feira (7),  mais um veículo para a Saúde de Guaraci: um  Citroën Jumper Minibus, para até 16 passageiros, com ar condicionado. De acordo com o prefeito, “este novo veículo será usado preferencialmente para o transporte de passageiros da Saúde, notadamente para os pacientes do Hospital de Cancêr, que precisam de atenção e cuidados maiores em função do tratamento que fazem”.  O novo veículo foi adquirido através de convênio assinado com o Governo do Estado, com  colaboração do deputado Itamar Borges. Agora, o veículo segue para a instalação de insulfilm e plotagem das logomarcas e “nos próximos dias já estará a serviço da população”, concluiu o prefeito Renato Azeda.