Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019
23/07/2015

Nova diretora de Educação foi apresentada em Guaraci

Na última terça-feira (21) em seu gabinete, o prefeito Renato Azeda apresentou  a nova diretora  da Educação e Cultura  de Guaraci, Ivana Furio Batista.  A nova  diretora  foi apresentada aos diretores, vices  e coordenadores  das escolas municipais e aos outros membros do secretariado, junto à sua assessora, Maria Angélica de Vasconcelos.  No ato, o prefeito Renato Azeda lembrou que as escolas da cidade estão muito bem estruturadas e a mudança não deve gerar dificuldades na gestão do ensino. “Peço a toda a equipe da Educação a máxima colaboração à nova diretora e sua assessora. São pessoas com formação especializada,  de muita experiência  e,  certamente,  vão fazer um trabalho valoroso para a nossa Educação”, disse o prefeito Renato Azeda.

Diretora Municipal de Educação e Cultura:

Ivana Furio Batista

Pedagoga, pós-graduada em Metodologia do Ensino, ministrou aulas no ensino fundamental, médio e técnico pela Secretaria de Estado da Educação de São Paulo e Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, aulas no ensino superior na UNOESTE - Universidade do Oeste Paulista - e UNESP, totalizando 16 anos de exercício, Coordenadora do CRAS – Guaraci por 06 anos.  Engenheira Agrônoma com Mestrado e Doutorado pela FCA/UNESP – Botucatu – SP.

Assessora da Diretora Municipal de Educação e Cultura:

Maria Angélica de Vasconcelos

Licenciada em Letras e Pedagogia, pós-graduada em Gestão Escolar, Especialização Progestão – Gestores Escolares – Secretaria de Estado da Educação em parceria com o CONSED – Conselho Nacional de Secretários da Educação, Especialização em Conselho de Escola pela UFSCAR, ministrou aulas na Secretaria de Estado da Educação por 05 anos, Assistente Técnico de Planejamento Escolar na Diretoria Municipal de Educação de Guaraci por 15 anos e Tutora Pedagógica da 1ª turma de Pedagogia da Fundação Hermínio Ometto – UNIARARAS, em Guaraci.