Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019
29/07/2013

Mais uma Creche Escola conquistada para Guaraci

O prefeito Renato Azeda assinou na manhã desta segunda-feira (29), em cerimônia no Palácio do Governo, em São Paulo, o convênio para a construção de mais uma Creche Escola, a ser erguida  no próximo ano em Guaraci. “Com a conquista de mais essa creche, devemos absorver toda a demanda de vagas para as crianças de nossa cidade. Essa nova creche escola deverá ser construída, de acordo com nossos planos, em uma área mais centralizada. Assim, com as outras creches já instaladas, estaremos atendendo toda a cidade”, explicou o prefeito Renato Azeda. A nova creche escola de Guaraci foi conquistada com a ajuda do deputado federal Arnaldo Jardim (PPS), que interveio  junto ao Governo do Estado para a liberação do equipamento. A primeira creche escola conquistada pela administração municipal em 2012, está com seu processo em fase de licitação, e até o final do ano, deve começar a ser construída.