Domingo, 22 de Setembro de 2019
07/09/2012

Lagoa será entregue neste sábado

A  Prefeitura de Guaraci entrega para a população,neste sábado (8), a primeira etapa das obras de urbanização da Lagoa Roberta Azeda. A cerimônia está agendada para as 10h, e o deputado Arnaldo Jardim confirmou a sua presença. Durante a cerimônia serão homenageados os proprietários que fizeram a doação dos terrenos, o que possibilitou a implantação das melhorias e também os familiares do ex-prefeito Roberto Azeda. Serão entregues o asfaltamento em torno da lago, com guias e sarjetas, além da calçada, ciclovia e paisagismo. O poder executivo será representado durante o evento pelo diretor de Obras, Engenharia e Serviços Públicos, Farid José de Castro Mauad. O presidente da Câmara Municipal, Lizandro Sant´Ana, representará o Legislativo. As crianças do Espaço Amigo e os representantes da Mlehor Idade, do CCI, também participarão do evento. O local já recebeu toda a sinalização de solo e os trabalhadores estão terminando a instalação das placas indicativas. De acordo com a Prefeitura Municipal, a segunda etapa das obras no local deverá começar brevemente, com a construção de banheiros, instalação da iluminação ornamental e da praça de exercícios ao ar livre.