Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019
21/02/2014

Lagoa “Azedinha” recebe iluminação

Na próxima semana, a prefeitura de Guaraci deve entregar mais uma etapa das obras de urbanização da Lagoa Roberto Azeda. Desta vez, está sendo instalada a iluminação em volta de toda a lagoa, com um sistema composto por 34 postes de nove metros de altura, cada um com duas lâmpadas de vapor de sódio amarelas de 400 watts, instaladas em braços de três metros de envergadura. Serão mais de 27.000 watts de potencia instalada, o que deve deixar o local bastante iluminado. “a iluminação é mais uma parte do projeto, que  prevê ainda a construção dos banheiros e a instalação de equipamentos funcionais e de lazer, como  a academia ao ar livre. Devagar e com responsabilidade, vamos executando esse projeto que é um dos grandes sonhos, meu e de toda a  população de Guaraci, que começou a tomar forma com a inauguração da primeira parte, em setembro de 2012”, ressaltou o prefeito Renato Azeda.