Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019
24/07/2014

Jovens fizeram juramento à Bandeira

91 jovens nascidos em 1996 prestaram na manhã desta quinta-feira (24) o seu juramento à Bandeira, em cerimônia no Ginásio Municipal de Esportes. Estiveram presentes o comandante da PM em Guaraci, Sargento Paulo César da Silva, a vereadora Mariza Maia Muniz e o chefe do Departamento de Esportes e Lazer, José de Oliveira Cruz Filho, a diretora da EMEI, Rosicléia O.Conceição Correa e também a coordenadora, Vera Lúcia B. Oliveira. O advogado barretense  Robert Friedrich Kirchhoff também assistiu  a cerimônia, acompanhando seu filho que fez o juramento. O capitão Silvio Milton Farias, delegado da 10ª Delegacia do Serviço Militar,  comandou o juramento e a entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação.