Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
18/01/2013

Itamar Borges visitou Guaraci

O deputado Itamar Borges (PMDB) foi recebido em Guaraci na manhã desta quinta-feira (17), pelo prefeito Renato Azeda, pelo vice Élson Machado e pelos vereadores Fernando Ramos, Gustavo Silveira (pres. da Câmara), Isaulino Souza, Marisa Muniz e Rodrigo Mendes.  Também participaram da recepção ao deputado a primeira dama Andréa Gonçalves de Souza; o presidente do PMDB em Guaraci, Rafael Aguiar; o advogado Paulo Urquiza, o ex-vereador Onivaldo Curvina, além de outros convidados. O deputado explicou que essa era sua primeira visita à cidade após as eleições e vinha cumprimentar o prefeito Renato pela sua vitória, além de reiterar o seu compromisso de apoio às reivindicações da cidade junto a Assembleia Legislativa do Estado. “Como sempre, estou pronto para atender aos pedidos e receber todos de Guaraci que lá forem. Tenho um profundo apreço pela cidade e o compromisso de trabalhar e atender as reivindicações deste município”, disse o deputado. Itamar Borges também falou aos novos vereadores, desejando boa sorte aos novos legisladores e lembrando que é preciso por parte deles, muita atenção com a lei e paciência, “pois no poder público, as coisas se resolvem com mais lentidão e muitas vezes, principalmente os novos vereadores, tem pressa em encontrar soluções, mas é preciso calma e cautela, pois não se pode atropelar a lei e os prazos impostos por ela”, ressaltou Itamar Borges.  O prefeito Renato Azeda agradeceu mais esta visita do deputado, lembrando-se da importância do trabalho de Itamar para a cidade.  “O deputado tem nos apoiado em São Paulo e teve participação decisiva em várias conquistas de Guaraci. Esperamos contar sempre com o seu apoio”, disse Renato Azeda.

Veja mais fotos da visita de Itamar Borges a Guaraci