Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020
07/02/2020

INSCRIÇÕES PARA CASAS DO CDHU SERÃO ABERTAS EM GUARACI

ATENÇÃO – INSCRIÇÕES PARA CASAS DO CDHU SERÃO ABERTAS EM GUARACI

Equipes de auxílio serão montadas para explicar o edital e orientar sobre as inscrições

A Prefeitura de Guaraci informa que as inscrições para a aquisição das novas casas do CDHU na cidade (Guaraci-B) poderão ser feitas das 09h do dia 20 até às 17h do dia 26 de fevereiro de 2020, somente através da internet.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado dentro do aplicativo KAIZALA, cujo acesso se dará exclusivamente por aparelho de telefone celular ou pelo site da CDHU.

Para informar os interessados, a Prefeitura vai montar uma equipe de auxílio, inicialmente orientando sobre todas as disposições que estão no edital

A PARTIR DO DIA 11 (TERÇA-FEIRA), DAS 9H ÀS 16H, PARA QUE  POSSAM SE INFORMAR DAS CONDIÇÕES PARA PLEITEAR AS CASAS.

Para tanto, ira fixar o edital completo nos seguintes locais:

1-Antiga Prefeitura (Núcleo de Departamentos)

2-Biblioteca Municipal

3-Secretaria de Promoção Social

4- CRAS

5-Câmara Municipal.

NESSES LOCAIS, SEMPRE HAVERÁ UM FUNCIONÁRIO PARA INFORMAR E ESCLARECER DÚVIDAS DOS CIDADÃOS.

Depois disso, no período das inscrições (de 20/02 a 26/02), vai manter uma equipe na Câmara Municipal para orientar sobre o acesso ao formulário eletrônico das inscrições quando todas as informações do pretenso mutuário deverão estar à mão, para que o formulário possa ser preenchido corretamente.

“Importante ressaltar que as inscrições eletrônicas serão feitas somente pelos interessados, o que é uma determinação da CDHU. Os funcionários da Prefeitura apenas irão orientar as pessoas. Para aquelas que não têm celular com internet, teremos computadores para o acesso ao site da CDHU, mas somente podemos orientar e não preencher o formulário, o que só pode ser feito pelo cidadão ou por alguém de sua confiança”, disse o prefeito Elson Machado, que acrescentou:

“É muito importante que as pessoas tenham conhecimento das condições previstas no edital e que se houver duvidas, procurem nossos funcionários nos locais indicados, pois as regras mudaram muito. Um simples erro no preenchimento das informações pedidas pode ocasionar o impedimento de participar da seleção”.

O edital completo já está disponível neste  site, através do link

Atenção!  É indispensável  que todos os interessados tenham conhecimento do edital, para saber se encaixam-se  nos critérios da seleção.