Terça-Feira, 25 de Junho de 2019
22/09/2014

Incrições para casas da CDHU serão abertas segunda-feira

A partir da  proxima segunda-feira, dia 2 de julho, uma equipe da  Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) estará em Guaraci para iniciar o processo de inscrição das familias interessadas  na aquisição das  110 residencias que serão contruídas na cidade pela companhia .  Na segunda-feira, será  feito o agendamento obrigatório e na sequencia, terça e quarta-feiras, as inscrições.  O público será atendido no salão da Loja Maçônica São João, na  Rua José Martins Canuto, nº 543, no centro de Guaraci.  A Prefeitura Municipal distribuiu o edital por todos os prédios públicos e em locais de grande movimentação de pessoas para que todos possam ter acesso ao documento.  A CDHU vai construir 110   casas em Guaraci, dentro do “PROGRAMA DE PARCERIA COM MUNICÍPIOS”.   São casas com  56,67 m2,  2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, que poderão ser financiadas em até 25 anos.

Os editais (3) podem ser acesados também na primeira página deste site, na janela “Transparencia”, no link  “Editais”.