Sábado, 23 de Março de 2019
28/02/2014

Hoje começa o Guaraxé!

Trabalhadores estão dando os últimos retoques na montagem da estrutura e na decoração do Guaraxé 2014, o carnaval popular de Guaraci.  O evento começa hoje, a partir das 22h30, com a animação do DJ Johnny Max e logo depois, show com a “Banda Bota Prá Ferver”. Os camarotes para o Guaraxé podem ser adquiridos antecipadamente na sede da Secretaria de Assistência Social, na antiga Prefeitura. Quem optar por comprar os ingressos para todos os dias, pagará R$80,00. Os ingressos avulsos  custam R$20,00 por dia  para a sexta-feira ou domingo ou R$30,00 se preferir comprar para o sábado ou segunda-feira. A renda da venda dos ingressos dos camarotes será destinada para o fundo Social de Solidariedade. A presidente do FSS, a primeira dama Andréa Gonçalves de Souza, como sempre acontece, está trabalhando ativamente na decoração do espaço, junto com  equipe. Neste ano, 16 câmeras de vídeo foram instaladas em toda a praça, para monitoramento da segurança e a equipe responsável por esse sistema,  terá aceso direto com a a segurança local e as Policias Civil e Militar, que também  terão bases montadas  no Guaraxé.

Confira a programação do Guaraxé 2014

GUARAXÉ 2014

-De 28 de fevereiro a 4 de março, na praça central de Guaraci.

-Cinco noites e duas matinês

-Bota Prá Ferver  na sexta-feira, dia 28

-Grupo Loka  no sábado, dia 1º

-Sambalada no domingo, dia 2

-Jullyana Ramalho na segunda, dia 3

-Sem Patrão na terça, dia 4

-Matinês no domingo (2)  e terça-feira (4) , a partir das 17 horas.

-Entrada franqueada a todo o público na praça.

-Ingressos limitados para Camarote à venda na sede da Assistência Social, na antiga prefeitura.

Sexta-feira – R$20,00

Sábado –        R$30,00