Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019
16/06/2014

Guararraiá – três noites de muito sucesso

Terminou neste    domingo (15),  a edição 2014 do Guararraiá, o arraial social de Guaraci. Foram três dias de apresentações na praça central da cidade, com a participação de todas as escolas e projetos sociais, como o CCI, Renda Cidadã, Grupo de Jovens e Espaço Amigo, além da APAE, academias de dança locais e convidadas. Ao todo foram 27 grupos de dança, três shows sertanejos, além de palestras e workshops. O Fundo Social de Solidariedade e a Promoção Social montaram barracas com comidas e bebidas típicas.    Na sexta-feira, primeiro dia do evento, o show foi da dupla Érick e Léo. No sábado, foi a vez de Zé Neto e Cristiano e no domingo, Victor e Matheus fecharam a programação. O prefeito Renato Azeda, que acompanhou todas as apresentações, recepcionou em um camarote especial vários convidados, entre eles o deputado Arnaldo Jardim,  que participou da festa no sábado. “Neste ano pudemos fazer uma festa muito maior e com uma grande estrutura,  que  colocou o Guararraiá entre os grandes eventos da região. Já temos o nosso carnaval que é muito conhecido e agora, com essa nova roupagem, temos mais um grande evento para oferecer para nossa população e toda a região”, disse Renato Azeda, que completou: “Foi uma festa das famílias de Guaraci para as famílias das cidades vizinhas”.  O Guararraiá foi realizado pela Associação Cultural e Esportiva de Guaraci, com patrocínio da Skol, Guarani e Usina Vertente, produção da Renova Projetos & Produções e apoio da Prefeitura Municipal de Guaraci, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Estado da Cultura, por meio do ProAC ICMS – Programa de Ação Cultural. O projeto cultural foi elaborado pela Fama Produções e Consultoria.

Na Janela “Eventos”, na  galeria “Guararraiá 2014”, você  encontra várias fotos do evento, que podem ser copiadas.