Sábado, 23 de Março de 2019
03/12/2014

Guaraci terá mão única em ruas do centro

Na última segunda-feira (3), a Prefeitura de Guaraci deu início às obras de recapeamento pela cidade. Nesta primeira fase, serão investidos mais de R$900 mil, distribuídos em vários pontos.  “Depois dessa primeira fase,  o recapeamento, que vai  contemplar mais de 41.500.000m², os  trabalhadores vão instalar  180 rampas de acessibilidade em calçadas , além de 2 mil metros de sinalização horizontal e mais de 100 placas de sinalização vertical, pois as ruas do centro, depois de sinalizadas, passarão a ter mãos de direção definidas”,   disse o prefeito Renato Azeda.  “Às vezes, veículos de emergência tem dificuldade de circulação no centro por conta da mão dupla. Com a sinalização, pretendemos melhorar o transito e evitar aglomerações  de veículos. Nossa cidade está crescendo, o número de  carros e motos aumentando e precisamos organizar melhor nosso trânsito”, ressaltou o prefeito.