Sábado, 19 de Outubro de 2019
29/04/2014

Guaraci recebe três novos ônibus escolares

A Prefeitura de Guaraci recebeu nesta segunda-feira (28), em cerimônia acontecida na Concha Acústica em Bebedouro, três novos ônibus para o transporte escolar em nossa cidade. O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, que fez a entrega das chaves ao vice-prefeito Élson Machado. Os ônibus podem transportar até  16 pessoas e tem elevador para cadeirantes. O vice-prefeito Élson Machado agradeceu ao governador e fez questão de destacar o trabalho dos deputados Arnaldo Jardim, Itamar Borges e Roberto Engler que foram os responsáveis pelos pedidos junto ao Governo do Estado. Os novos ônibus já estão em Guaraci e na próxima semana serão integrados à frota municipal, na Secretaria Municipal de Educação.  Ainda na última semana, a APAE de Guaraci também recebeu um veículo escolar do Governo do Estado, que estará a disposição dos internos já na próxima semana.