Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019
09/09/2014

Guaraci obteve a melhor pontuação nos Jori

A etapa Guaraci dos Jogos Regionais da Melhor Idade, realizada no último sábado, contou com a participação de pelo menos 400 atletas, que disputaram dez modalidades, em jogos que movimentaram o  Ginásio de Esportes, o Estádio Municipal Tocalino e Sá, os campos de malha e bocha dentro do Centro de Lazer do Trabalhador Paulino Fukuta, a quadra do CCI e também o Guaraci Clube, onde foram disputados os jogos de mesa. Na classificação geral, Guaraci ficou com a primeira colocação, somando 520 pontos, seguido de Nova Granada com 385 e Paulo de Faria, com 375. Na sequência da classificação vieram Orindiúva (310), Icém (250), Ipiguá (175), Onda Verde (170) e Riolândia (65).  Guaraci conseguiu o primeiro lugar no Vôlei Feminino, na Malha, no Xadrez, Dominó Masculino, Buraco Masculino, Atletismo Masculino A e no  Atletismo Feminino B. Os prefeitos de Nova Granada, Ana Célia Ribeiro Arroyo Salvador ;  Orindiúva, Mauricio Bronca;  Ipiguá, Emilio Pazianoto e a primeira dama de Paulo de Faria também compareceram à cerimônia de abertura, prestigiando suas equipes, assim como o vereador de Onda verde, José Roberto Martinelli Alves.  O prefeito Renato Azeda, a primeira dama Andréa, o vice-prefeito Elson Machado e os vereadores Wandrei Gasparetti, Marisa Maia Muniz e o presidente da Câmara, Rodrigo Mendes, recepcionaram os atletas e convidados.  A entrega de troféus e medalhas aconteceu no final da tarde no Ginásio Municipal de Esportes.

Veja algumas fotos