Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019
18/06/2013

Guaraci na final da Copa Meninos de Ouro

Neste sábado acontecem as partidas finais da 5ª Copa Meninos de Ouro e Guaraci participará em duas categorias. As equipes Sub 14 e Sub 12 conseguiram chegar à final e decidem a Copa neste sábado, no Estádio Municipal  Tocalino e Sá. Na primeira partida, às 14h, jogam as equipes de Palestina e Orindiúva, que fazem a final do Sub 16.  Às 15h, Guaraci enfrenta Mirassolândia pelo Sub 14 e às 16h, Guaraci joga contra Cajobi, no Sub 12. Ao todo nove cidades (Guaraci, Cajobi, Altair, Icém, Orindiúva, Paulo de Faria, Mirassolândia, Onda Verde e Palestina) participaram da competição, que foi disputada em Guaraci e Orindiúva.  Nos jogos finais, não existe a vantagem do empate, que se persistir, leva aos pênaltis. Toda a população está convidada a prestigiar as equipes que são formadas pelos alunos da Escolinha de Futebol da Diretoria Municipal  de Esportes e Recreação. “Mais uma vez, destacamos a importância desse projeto, que tira as crianças e adolescentes das ruas e os leva para o esporte. Estamos perto de mais um conquista do nosso esporte e esperamos as famílias dos atletas e a população em geral, para prestigiar nossos meninos e incentiva-los ainda mais na prática do esporte”, ressaltou o diretor José de Oliveira Cruz Filho.