Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019
26/11/2014

Guaraci comemora 70 anos com o 3º Rodeio Show

Guaraci vai comemorar o seu 70º aniversário  junto ao  3º Guaraci Rodeio Show, que acontece a partir desta quarta-feira (26), no Recinto Antônio Batista de Carvalho, a partir das 20h. O rodeio é uma realização da Associação do Cidadão Guaraciense e da  Equipe Coração Valente e a prefeitura apoia com a realização dos Shows em comemoração ao aniversário da cidade. Os Shows agendados são:

No dia 26, Marcio e Murilo;

dia 27, Kleo Diba e Rafael;

dia 28,  Dablio  e  Phellipe

dia 29, Juliano Cezar.

A entrada na festa, todos os dias, é um quilo de alimento não perecível, e o que for arrecadado será distribuído entre  o Hospital de Câncer de Barretos,  APAE Guaraci, Abrigo São João de Guaraci, Paróquia do Senhor Bom Jesus e para a Associação dos Cães de Rua de Guaraci.  Os camarotes para dez pessoas para todas as noites  podem ser reservados pelos telefones  (17) 98133-0865  ou (17) 99233-1618, ao preço de R$1.000,00.

No dia 30, no encerramento da festa, encontro de violeiros e queima do alho, a partir das 12h e à noite,  grande queima de Fogos. Todos os dias, além dos shows, provas dos 3 Tambores, Working Penning e Rodeio em touros e baile na barraca.

A promoção tem também o apoio da  Câmara Municipal.