Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019
04/02/2014

Final do Municipal de Futsal 2014

A equipe “Ponto da Moda” foi a campeã do Campeonato Municipal de Futsal “Osmani Braz Júnior” 2014. A partida, acontecida na última sexta-feira (31), terminou com o placar de 6 gols a 1 para a equipe vencedora, que jogou contra “Os Proibidos”.  No jogo anterior, a disputa do terceiro lugar ficou entre “Thermas Tour”(0)  contra “Colchão Móveis”(7), que ficou com o troféu.  A Senhora Jocelina Jovial Luz,  mãe do homenageado Osmani, como faz todo ano,  assistiu as partidas e participou, juntamente com seus filhos, da entrega dos troféus. O vereador Gustavo Kibe também participou do evento, representando a Câmara Municipal. O Campeonato Municipal de Futsal “Osmani Braz Júnior” 2014 foi mais uma realização do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Guaraci, comandado pelo diretor José de Oliveira Cruz Filho.

Confira as fotos do evento