Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019
05/12/2016

Festas de final de ano nas escolas de Guaraci

O calendário das festas de final de ano nas escolas de Guaraci já foi definido pela Diretoria de Educação. As festividades já começam nesta semana, com os eventos  das CEI’s  e da Apae. Acompanhe a agenda:

-Nos dias  6, 7 e 8, o Centro de Educação Infantil Profª. Maria Auxiliadora A. Ribeiro Foresto faz as suas festividades de final de ano, mas somente para os alunos, com lanche, apresentações e a chegada do Papai Noel.

Dia 8 -  quinta- feira- Apae, na sede da entidade, a partir das 19h30.

Dia 9 – sexta-feira - Centro de Educação Infantil “Professora Eva Machado Parada”, a partir das 15 horas, na própria escola.

13/12 - terça feira - Escola Municipal de Ensino Fundamental " Antonio Zuquim" (EMEF), no  Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 19h30.

14/12 - quarta feira - Escola Municipal de Educação Infantil " Profª Nayde Tojeira Romero" (EMEI), no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 19h30.

15/12 – quinta-feira - Projeto Espaço Amigo, na sede do projeto, à partir das 14h.

15/12 - quinta feira - Escola Municipal de Educação Básica " Profª Mércia Júlia Barboza Velho " (EMEB), no  Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 19h30.

16/12 - sexta feira - Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Rural " Profª Lúcia Anzaloni Miguel"  (EMEIEFR) – na própria escola, na Fazenda Posses, a partir das 19h30.

Toda a população está convidada!