Sábado, 23 de Março de 2019
20/08/2013

Feira Livre poderá ser remodelada

Vanda, Renata, Márcio e José Antonio na reunião que tratou sobre a remodelação da feira livre

A analista de projetos do SEBRAE, Renata Pimentel, esteve em Guaraci em reunião com representantes da Prefeitura Municipal, para discutir a remodelação da Feira Livre de Guaraci. Em um primeiro momento, discute-se a mudança da rua onde é montada feira, mas sem tira-la do entorno da praça do Largo do Rosário. Outro assunto discutido foi a possível padronização das barracas e a maior participação de produtores rurais locais. “Em breve, os produtores e feirantes serão chamados para participar de outros encontros para discutir essas possíveis mudanças”, disse a analista Renata Pimentel. Também participaram da reunião a chefe do setor de Turismo e Meio Ambiente, Vanda Pilotto de Souza, o chefe de Tributos, Márcio Francisco Aguiar e o chefe de Serviços de Cobrança e Fiscalização Urbana, José Antonio Torquato da Silva.