Sábado, 19 de Outubro de 2019
16/12/2015

Empresários participaram de curso em Guaraci

O consultor Itamar Alli foi o palestrante do curso de Técnicas de Exposição de Produtos”, evento oferecido pela parceria entre Prefeitura/SEBRAE e SENAC. Ao todo, 10 empresários participaram do curso e poderão aplicar as técnicas assimiladas já para as vendas deste Natal. “ Ocurso transmitiu aos pequenos e micro empresários da cidade, noções básicas de organização de produtos e utilização de material promocional, para uma maior valorização dos pontos de venda e vitrines”, explicou o consultor. Participaram as empresas  Agropet Veterinária,  Siriguela Fashion Kid´s,  Mercearia Solar Campestre, Mercearia São Francisco, Eliana Adega Serv-Fest, Decolores Boutique, Supermercado Benevides e Mercearia Meu Rei. De acordo com o Agente de Desenvolvimento da Prefeitura de Guaraci, Ebert Trindade, os empresários estão interessados em um curso de Gestão de Negócios  e este deverá ser o próximo evento do SEBRAE na cidade.