Terça-Feira, 25 de Junho de 2019
12/12/2012

EMEI e APAE fecham o ano com muita musica e dança

A festa de encerramento do ano letivo da EMEI “Profª Nayde Tojeira Romero” reuniu pais, alunos, professores e autoridades no Ginásio Municipal de Esportes nesta terça-feira (11).  Os alunos receberam seus certificados e apresentaram um festival de danças ao público, que vibrou com a apresentação das crianças.  “É sempre muito bom estar aqui e poder participar da alegria das nossas crianças”, enfatizou o prefeito Renato Azeda, que acompanhou parte da solenidade e depois se dirigiu para a festa de encerramento do ano da APAE, que também aconteceu nesta terça-feira, no salão de festas da Loja Maçônica São João, evento que também contou com um grande público.

Veja algumas fotos dos dois eventos.

Na primeira página deste site, na janela “Eventos”, nos links “Entrega dos certificados da EMEI” e “Festa de final  de ano da APAE”, você encontra as fotos desses eventos. As imagens estão liberadas para cópia e reprodução.