Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019
23/09/2015

Diretora de Saúde de Guaraci recebe prêmio nacional

A diretora de Saúde de Guaraci, Fátima Regina De Boni, foi agraciada com o prêmio “Prêmio "Dr. Carlos Chagas 2015",que é conferido aos Secretários de Saúde que frente ás suas pastas auxiliam diretamente nas ações realizadas através de sua equipe e que elevam a qualidade da saúde pública de seus municípiosA diretora foi comunicada do recebimento do prêmio na última semana e recebeu a honraria com muita alegria. “É muito bom quando nosso trabalho é reconhecido. Melhor ainda quando esse reconhecimento vem acrescido de adjetivos tão carinhosos quanto os que recebi da empresa promotora e não posso nunca esquecer que esse trabalho não é feito só por mim. Minha equipe também merece todos os créditos por esse sucesso”, disse Fatinha de Boni.  O Prêmio "Dr. Carlos Chagas" existe há 12 ano e é conferido pela empresa  Premium Brasil Group, sendo destinado  aos líderes municipais que frente as suas equipes realizam um trabalho de qualidade.  ”Sabemos que o trabalho e os esforços são muitos, mas o resultado muitas vezes é moroso, não atingindo as expectativas da população mais necessitada de atenção fazendo com que não seja reconhecido de imediato. “Mas a determinação que não deixa esses gestores desistirem ou desanimarem é que faz a diferença em administrar uma pasta tão importante com a da saúde municipal”, disse a empresa em seu comunicado. A homenagem aos gestores municipais de saúde escolhidos pela empresa será feita durante o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Pública Municipal que acontecerá de 24 a 27 de Setembro na Bahia.  “Seus serviços frente a Saúde do Município de Guaraci, sua  gestão comprometida em qualificar suas equipes e  participar avidamentedas ações realizadas, são oque efetivamente,  estão melhorando os serviços da saúde municipal” finalizou a  Premium Brasil Group. A Diretora Regional de Saúde, Rosimeire Felca, e a representante regional do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde, Tânia Perinazzo, parabenizaram a diretora municipal pela honraria.