Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019
28/05/2015

Dia do Desafio 2015

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promoveu  nesta quarta-feira, dia 29, o Dia do Desafio 2014. Uma caminhada foi realizada,  a partir do Espaço Amigo chegando até a Lagoa Azedinha. No percurso, o grupo inicialmente formado pelos alunos do Espaço Amigo e dos atendidos pelo  Centro de Convivência do Idoso (CCI), foi acrescido pelos alunos das Escolas Antonio Zuquim e Mércia Júlia.  O Dia do Desafio em Guaraci também movimentou uma academia da cidade, com aulas dedicadas ao evento e também o CCI, que promoveu algumas partidas de Volêi Adaptado para a Melhor Idade.   O Dia do Desafio é uma realização do SESC, em parceria com as prefeituras e secretarias de esporte, lazer e saúde dos municípios parceiros. Em Guaraci, além da caminhada do Dia do Desafio, a Secretaria de Saúde, através do I.E.C.,  também promoveu a sua caminhada do “Agita Guaraci”, para  difundir a importância do esporte para a qualidade de vidas. O SESC SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000.

Confira algumas fotos do evento