Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019
14/05/2013

Dia das Mães foi comemorado em Guaraci

Várias foram as comemorações que marcaram o Dia das Mães em Guaraci, entre elas, a realizada na Escola Mércia Júlia, onde as mães presente puderam assistir a apresentações de musica, teatro e dança promovidas pelos alunos. As mães dos alunos da Mércia Júlia também receberam lembranças dos seus filhos, em comemoração à data. No Centro de Convivência do Idoso, mais uma vez o destaque foi o Baile da Mães, como acontece todos os anos, com jantar dançante para as mães da Melhor Idade. O prefeito Renato Azeda e sua esposa Andréa compareceram ao evento, assim co mo o vice prefeito Elson Machado e sua esposa Denise. Como sempre, os integrantes da Melhor Idade foram recebidos e atendido com muito carinho pelas equipes da Secretaria de Promoção Social e do  Fundo Social de Solidariedade de Guaraci, que prepararam tudo com muito carinho. Durante a noite,  foram feitas várias homenagens às mães presentes no CCI.

Confira algumas fotos do evento