Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
06/09/2013

Deputado participará de entrega de novos veículos

A Prefeitura de Guaraci entrega para a população dois novos veículos: um caminhão para recolhimento e compactação de lixo, com capacidade para até sete toneladas e uma van, com capacidade para dezesseis passageiros. Os novos veículos serão incorporados à frota do município neste sábado, em solenidade festiva na Câmara Municipal, a partir das 13 h, com a participação do Deputado Itamar Borges (PMDB), que vista a cidade mais uma vez. O deputado foi o responsável pela liberação da verba e pela  tramitação dos  processos de compra dos veículos junto ao Governo do Estado. “Como havíamos nos compromissado, teremos agora uma van para o transporte exclusivo dos pacientes que fazem tratamento no  Hospital de Câncer de Barretos. São pessoas que estão fragilizadas e merecem uma atenção especial da administração. Já o caminhão de lixo vem  para resolver um problema antigo, pois o antigo veículo já não suportava mais a carga do  trabalho, gerando uma despesa muito alta de  manutenção. Além de entregarmos os veículos, vamos receber a visita do Deputado Itamar Borges, que se empenhou muito na liberação das verbas que possibilitaram essas compras”, disse o prefeito Renato Azeda,  que convida toda a população para a entrega dos veículos e para a recepção ao deputado.