Sexta-Feira, 22 de Março de 2019
12/11/2015

Copinha Três Rios de Futebol – Semi finais

Neste sábado (14), em Nova Granada, o time sub 16 de Guaraci faz mais uma partida pela “Copinha Três Rios de Futebol”. Os meninos de Guaraci enfrentam Nova Granada pela semi final do campeonato. Os outros jogos ficaram marcados para a próxima semana, também pelas semi finais.  Dia 19, o sub 12 de Guaraci enfrenta Orindiúva e no dia 21, o sub 14 e o sub 10  jogam em Severínia contra os times da casa. “Guaraci está com seus quatro  times nas semi finas e tem grandes chances de fazer a final em todas as categorias”, comemorou o chefe de Esportes e Lazer, José de Oliveira Cruz Filho, o Zezé.  Além do jogo da Copinha Três Rios, neste final de semana segue o Campeonato Regional de Minicampo, que tem o apoio da Prefeitura Municipal.