Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
24/06/2013

Copa Meninos de Ouro - Guaraci é campeã do Sub 14

Guaraci sediou as partidas finais da 5ª Copa Meninos de Ouro no último sábado (22). Os jogos movimentaram o Estádio Municipal e na partida de abertura, Palestina venceu Orindiúva nos pênaltis, depois de empatar em dois gols no tempo normal, ficando com a taça de Campeã da categoria Sub 16.  A disputa pela categoria Sub 14 reuniu Guaraci e Mirassolândia e o time da casa venceu por um gol a zero, sagrando-se campeã. No jogo mais disputado da tarde, o da categoria  sub 12, depois de estar perdendo por dois gols, Guaraci conseguiu o empate com Cajobi, o que levou à disputa dos pênaltis. Nas cobranças diretas,  Guaraci não teve sorte e acabou perdendo o título. “Foi uma final emocionante e mais uma vez nossos meninos estão de parabéns pois conseguimos colocar dois dos nossos três times na disputa pelo título. Todos estamos muito felizes com os resultados. O trabalho das Escolinhas de Futebol é muito importante e estar na final é um grande prêmio para todos nós”, disse o Diretor de Esportes, José de Oliveira Cruz Filho, que já anunciou a abertura de inscrições para a versão 2013 do Campeonato Municipal de Futsal “Oscar Gonçalves Hernandes”. As fichas de inscrição poderão ser entregues até o dia 4 de julho às 17h, mesmo dia da reunião técnica, marcada para as 19h.  Neste campeonato poderão se inscrever atletas nascidos até 1996.

Palestina foi a campeã da Sub 16

Orindiúva ficou com o vice campeonato na Sub 16