Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019
27/03/2013

Consultores do SEBRAE estão em Guaraci

Os consultores do SEBRAE Rafael Matos do Carmo e Anderson Correa,  deram início na manhã desta quarta-feira (27), ao atendimento dos comerciantes de Guaraci que estão participando do programa “Inova Loja”. Ao todo, 23 empresários de Guaraci participam do programa que pretende orientar os lojistas com relação às mudanças no visual e nas ações de marketing que podem alavancar ou melhorar as vendas. “Nossa missão é mostrar aos lojistas que pequenas mudanças podem significar muito no resultado das vendas, desde a facilidade de circulação dentro das lojas, até a iluminação da fachada. Mesmo sem grandes investimentos, é possível proporcionar uma melhor visualização da empresa e quem é visto, vende mais”, ressaltou Carmo.  Os consultores do SEBRAE trabalham com as informações prestadas pelos próprios comerciantes, que nas entrevistas anteriores receberam os “kits” do projeto, que agora, na entrevista, devem devolver com todas as informações solicitadas, inclusive fotos do local onde mantém seus comércios. O atendimento gratuito para os comerciantes de Guaraci é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o SEBRAE.