Sábado, 23 de Março de 2019
28/01/2019

Concurso da Prefeitura de Guaraci – mais de 160 vagas

A Prefeitura de Guaraci abre inscrições para o concurso Público 001/2019. O edital completo pode ser acessado no link “Cidadão – Concursos Públicos” neste site e também na página  da empresa responsável pelo certame, a SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO, no endereço eletrônico www.sawabonaconcursos.com.br , onde serão feitas as inscrições e gerados os boletos de pagamento. Ao todo, são mais de 160 vagas, para candidatos com ensino fundamental completo e incompleto, médio, técnico e superior, para contratação imediata e cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de fevereiro.

Para realizar a sua inscrição, o procedimento é o seguinte:

a) Acesse o site www.sawabonaconcursos.com.br, clique em inscrições abertas sobre a cidade que deseja se inscrever.

b) Em seguida clique em INSCREVA-SE AGORA,

c) Clicar em INSCRIÇÃO ONLINE

d) Assinale a opção:     Declaro ter lido e concordado com os termos do edital e CONTINUAR.

e) Para prosseguir entre com o seu CPF.

f) Criar senha de acesso e CONTINUAR.

g) O candidato deverá preencher e conferir a ficha de inscrição, escolher o cargo público, preencher todos os campos corretamente assumindo total responsabilidade pelos dados informados e especialmente a data de nascimento (dado considerado como critério de desempate).

h) Na sequência, imprima o Boleto Bancário, respeitando-se o horário de Brasília efetue o pagamento da respectiva taxa de inscrição.

e) Na sequência imprima o Boleto Bancário para pagamento e recolha o valor correspondente em qualquer banco.

f) O recolhimento do boleto deverá ser feito até o primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições.

O valor as inscrições ficou assim definido:

Ensino fundamental completo e incompleto – R$ 40,00

Ensino Médio e Técnico - R$ 60,00

Ensino Superior – R$ 80,00

Atenção! Inscrições exclusivamente no site www.sawabonaconcursos.com.br