Sábado, 23 de Março de 2019
13/02/2019

Concurso da Prefeitura de Guaraci - INSCRIÇÕES PRORROGADAS!

Concurso da Prefeitura de Guaraci – mais de 160 vagas

INSCRIÇÕES PRORROGADAS!

A Prefeitura de Guaraci abriu inscrições para o concurso Público 001/2019 e nesta quarta-feira, publicou Edital de Retificação e o Edital Consolidado do concurso. O edital completo pode ser acessado neste site www.guaraci.sp.gov.br,  no link “Cidadão – Concursos Públicos”  e também na página  da empresa responsável pelo certame, a SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO, no endereço eletrônico www.sawabonaconcursos.com.br , onde serão feitas as inscrições, agora prorrogadas até o dia 20 de fevereiro,  e gerados os boletos de pagamento. Ao todo, são mais de 160 vagas, para candidatos com ensino fundamental completo e incompleto, médio, técnico e superior, para contratação imediata e cadastro de reserva.

ATENÇÃO!!! As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de fevereiro.

O valor as inscrições ficou assim definido:

Ensino fundamental completo e incompleto – R$ 40,00

Ensino Médio e Técnico - R$ 60,00

Ensino Superior – R$ 80,00

Atenção! Inscrições exclusivamente no site www.sawabonaconcursos.com.br