Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019
29/09/2014

Comunicado do DAEG

O DAEG- Departamento de Água e Esgoto de Guaraci pede aos proprietários de imóveis que os mantém alugados para terceiros, que atualizem seus cadastros no DAEG e também na Lançadoria Municipal.  Com a atualização dos cadastros, os proprietários se protegem contra ações de cobrança de taxas (água e esgoto, ligação, religação e corte) e impostos (quando previsto em contrato) que são de responsabilidade dos locatários. O proprietário quem mantém seu cadastro atualizado, se protege contra cobranças indevidas.

-Atenção você proprietário de imóveis que estão alugados para terceiros.

-Mantenha sempre o seu cadastro atualizado junto ao DAEG e também junto à Lançadoria Municipal.

-Com o cadastro atualizado, você fica protegido.

-Informe a prefeitura sobre o aluguel do seu imóvel. Assim, as dividas junto ao departamento de água e impostos (quando previstos em contrato), serão cobradas das pessoas certas.

-Cadastro atualizado. Segurança para quem é proprietário. Responsabilidade para quem aluga