Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019
21/01/2013

Começou o arrastão contra a dengue

Os agentes do Controle de Vetores e os agentes Comunitários de Saúde estão trabalhando desde a manhã de hoje em mais um arrastão contra a dengue. O trabalho começou pelo Cemitério Municipal. Depois o combate ao Aedes aegypti se estenderá ao Hospital Municipal e à Lagoa Roberto Azeda. Os agentes trabalharão depois em toda a extensão de cada uma das ruas da cidade, começando pela José Piloto.  Pede-se para toda a população que já deixe separado todo o material inservível que possa se transformar em criadouro para o mosquito. Esse material deve ser deixado nas calçadas para facilitar o trabalho dos agentes. Guaraci tem um caso confirmado até agora, mas o controle do mosquito é indispensável, pois muitas cidades da região estão com a epidemia da doença já está instalada.