Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019
27/10/2014

Colchão Móveis vence o Municipal de Futebol

O Campeonato Municipal de Futebol 2014  e o Campeonato de Dourada Luis Carlos de Carvalho (Zito), tiveram suas partidas finais na tarde do último sábado (25), no Estádio Municipal Tocalino e Sá, em Guaraci.  Na dourada, o trio vencedor foi o do “João Guararema”, seguido dos trios do “Elivelton” e do “Silvio”. Todos os participantes receberam seus troféus na solenidade que aconteceu logo após as partidas. A família de Luis Carlos de Carvalho, o Zito, que empresta seu nome ao torneio, também foi homenageada pela organização do evento com um troféu entregue pelo chefe do setor de Esportes e Lazer, José de Oliveira Cruz Filho, o Zezé. No futebol, Colchão Móveis e Ponto da Moda fizeram a final e empataram em um gol no tempo normal de jogo. Na disputa dos pênaltis, a equipe Colchão Móveis (foto acima)  venceu por cinco gols a três. O artilheiro do campeonato foi o atleta Alan Felipe do Ponto da Moda. Alberto Henrique, da equipe Colchão Móveis foi escolhido o Atleta Revelação. A equipe mais disciplinada foi Os Diablos e o goleiro menos vazado foi Luciano Lucianelli da Colchão Móveis.  O Campeonato Municipal de Futebol 2014 reuniu 8 equipes, em jogos que começaram ainda no mês de agosto, divididos em 8 rodadas de dois jogos cada uma.

Vice Campeã - Equipe Ponto da Moda

Vencedor da Dourada - Trio "João Guararema"

Segundo Lugar Dourada - Trio do "Elivelton"

Terceiro Lugar Dourada - Trio do "Silvio"

A família do jogador Luis Carlos de Carvalho, o Zito, recebeu homenagem do Chefe do Setor de Esportes, José de Oliveira Cruz Filho.

Alan Felipe, o artilheiro do Campeonato

Alberto Henrique foi escolhido o "Atleta Revelação"

A equipe "Os Diablos" foi a mais disciplinada

Luciano Lucianelli foi o goleiro menos vazado