Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019
12/07/2016

Clínica de fisioterapia está em reforma

Já estão em andamento as obras de reforma  da Clinica de  Apoio e Reabilitação “Lays Seches Fernandes”, a  Clinica de Fisioterapia de Guaraci (Rua Marechal Deodoro, 544). A verba de R$ 300 mil, vinda da Secretaria de Estado da Saúde, será divida para a reforma, compra de novos  equipamentos e uma  ambulância. A clinica atende em média 50 pacientes por dia, com uma equipe multidisciplinar, composta de três  fisioterapeutas, uma fonoaudióloga, duas psicólogas e uma pedagoga.  A reforma contempla a recuperação do telhado, troca de todo o piso, aumento da sala de atendimento, recepção, banheiros com acessibilidade, fachada e cobertura para a entrada de ambulâncias e pacientes.  Durante a reforma do prédio, o atendimento está sendo feito  na Rua prefeito Edmundo Nicolau Mauad, 1087, antiga sede do Conselho Tutelar.  “Esse é mais um compromisso assumido pela nossa administração e que vamos cumprir, sempre com a mesma qualidade de todas as obras por nós  feitas. Em breve entregaremos uma nova clinica, com maior capacidade e melhores condições de atendimento à nossa população”, ressaltou o prefeito Renato Azeda.