Domingo, 22 de Setembro de 2019
24/03/2014

Cinema Pontos MIS em Guaraci

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura mantém em funcionamento a sala de exibição de filmes do Programa Pontos MIS. Em Guaraci, o cinema funciona  na Câmara Municipal, e as sessões acontecem todas as segundas e quartas-feiras, às 15h e 19 h.  O programa Pontos MIS é um projeto da Secretaria  de Estado da Cultura, coordenado pelo Museu da Imagem  e do Som de São Paulo, criado para viabilizar  novos espaços para a projeção de filmes e também a formação de novas plateias para a arte do cinema.   O programa Pontos MIS também oferece importantes oficinas de cinema, televisão e fotografia, que são oferecidas a toda a população, cada uma com  30 vagas adolescentes e adultos a partir  de 14 anos. Nesta quarta-feira (26), na Biblioteca Municipal, acontecerá a oficina “Construção de Brinquedos Ópticos”, com o Núcleo de Cinema Animação de Campinas. Já no próximo dia 9 de abril, também na Biblioteca, oficina “Re-Cena”, com Leandro Watanabe e Rafael Sasso.  Sobre os filmes  disponíveis   na Câmara Muncipal  na programação de março, estão sendo apresentados   “ Impar Par” e “Tudo pela Honra.  A  secretária de Educação e Cultura, Beth Perroni informou que  já estão confirmados  o curta “Chéri”. também o longa “O mercador  de Veneza” para o mês de abril.  As exibições dos filmes  do programa Pontos MIS são abertas a toda a população.