Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019
08/01/2013

Chegada das Folias de Reis em Guaraci

A  Associação das Companhias de Santos Reis promoveu no último domingo (6)  a “Chegada das Companhias de Reis de Guaraci”, que movimentou devotos de Santos Reis de toda a cidade. O evento aconteceu  Capela de Santos Reis, onde houve a apresentação das companhias  “Divino Pai Eterno”  e  “Estrelas de Ouro”.  Ainda dentro da programação, foi servido um almoço a todos os presentes. O prefeito Renato Azeda, participou da chegada e cumpriu  a sua missão de folião como um dos palhaços, pois  é devoto dos Santos Reis,  assim como o vereador Rodrigo Mendes.  A  Chegada das Companhias de Reis de Guaraci teve o apoio da Prefeitura Municipal.

Na primeira página deste site, na janela "Eventos", no link "Chegada das Folias de Reis 2012", você encontra as fotos do evento, que estão liberadas para cópia e reprodução.