Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019
11/12/2012

Certificados e presentes na Escola da Fazenda Posses

Nesta segunda-feira (10), aconteceu a cerimônia de entrega de certificados para os alunos do Pré II e do 5º Ano da EMEIEF “Lúcia Anzaloni Miguel”, a escola da Fazenda Posses.   A cerimônia aconteceu na própria escola, que foi totalmente decorada pelos alunos, funcionários e professores.  A chuva acabou atrapalhando o evento, que na última hora teve que ser transferido par a área interna do prédio.  Apesar do improviso, pais, alunos e convidados puderam assistir a entrega dos certificados, as muitas homenagens a professores e funcionários e também a dois números de dança protagonizados pelos alunos formandos.  O prefeito Renato Azeda, a primeira dama Andréa Gonçalves, a diretora de Educação Cultura, a assessora de direção Sandra Caversan e o representante da direção da Fazenda Posses, Gledson Reis, foram recepcionados pela coordenadora da escola, Lucimélia Aparecida Sanches, assim como os represntantes de outras escolas que lá tambpém compareceram.  A escola da Fazenda Posses foi recentemente entregue de volta àquela comunidade, depois de uma ampla reforma, que contemplou a construção de um refeitório, uma lavanderia, um almoxarifado e dois conjuntos sanitários, masculino e feminino, já com as adequações necessárias para deficientes. Ao todo, são mais de 110 m² de ampliação, além da troca total do piso, telhado e forro.  “A chuva como sempre,  foi muito benvinda, e a reforma possibilitou que  usássemos esse espaço do refeitório para a cerimônia, o que seria impossível no prédio antigo. A  reforma da Escola das Posses transformou definitivamente esse espaço,  certamente foi uma das mais importantes obras do nosso governo; um compromisso cumprido com essa comunidade que tanto merece”, disse o prefeito Renato Azeda.  A festa dos pais e alunos da Escola da Fazenda Posses terminou com a chegada do Papai Noel, que entregou presentes para todas as  crianças.

Veja algumas fotos do evento

Na primeira página deste site, na janela "Eventos", no link "Entrega de certificados na Fazenda Posses", você encontra outras fotos do evento. Todas as fotos estão liberadas para cópia e reprodução.