Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019
22/01/2015

CDHU vai fazer atualização dos cadastros para casas populares

Também serão aceitas novas inscrições

A partir da  proxima terça-feira, dia 27,  uma equipe da  Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) estará em Guaraci para iniciar o processo de atualização cadastral das  das famílias interessadas  na  aquisição das 110 residências que estão sendo  construídas na cidade pela companhia .  Na terça-feira, serã feito o recadastramento  das 660 famílias  que fizeram as suas inscrições em julho de 2012 e também o agendamento da inscrição  para novos interessados, que serão efetivadas na quarta-feira, dia 28.   O público será atendido no salão da Loja Maçônica São João, na Rua José Martins Canuto, nº 543, no centro de Guaraci.  A Prefeitura Municipal distribuiu os  editais (idosos, policiais e público em geral)  por todos os prédios públicos e em locais de grande movimentação de pessoas para que todos possam ter acesso ao documento.  A CDHU  está construindo 110   casas em Guaraci, dentro do “PROGRAMA DE PARCERIA COM MUNICÍPIOS”.   São casas com 56,67 m2,  2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, que poderão ser financiadas em até 25 anos. “A atualização cadastral é necessária pois como as inscrições foram feitas há quase três anos, muitas mudanças podem ter acontecido com as famílias interessadas,  como a compra de imóveis, mudança de faixa salarial e até mesmo a mudança da própria cidade, assim como outras famílias podem ter chegado a Guaraci.  Por isso vamos promover ações distintas de recadastramento e agendamento de novos inscrições na terça-feira, para depois, efetivar essas inscrições na quarta-feira”, explicou o prefeito Renato Azeda.

Os editais (3) podem ser acessados também na primeira página deste site, na janela “Transparência”, no link  “Editais”.