Sábado, 23 de Março de 2019
14/11/2013

Casas da CDHU – Retomada oficial das obras

Representantes da CDHU- Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, estiveram nesta quinta-feira (14) em Guaraci, reunidos com as empresas CAA,  SGS Enger e Prisma Engenharia, par a reativação oficial das obras das casas da CDHU na cidade. Participaram também da reunião, ,membros da Administração Municipal,  dos departamentos de Engenharia e Finanças.  A CDHU está construindo 110 casas em Guaraci e a obra foi retomada há alguns dias e a partir do encontro de hoje, a Prisma Engenharia, construtora responsável, começa a receber as visitas para as medições da obra. A CAA é a fiscalizadora e a SGS Enger faz o gerenciamento do empreendimento. Estas empresas são contratadas da CDHU para acompanhar o desenvolvimento do projeto.  Logo depois da visita a obra e da reunião na diretoria de Obras e Engenharia, foi emitida  a Ordem de Serviço definitiva para a obra. “Agora oficialmente, retomamos a construção das 110 casas da CDHU. A empresa construtora já estava na área,  construindo o seu almoxarifado e já  levantando as paredes de algumas casas. Agora é tocar em frente e garantir a entrega das casas para nossa  população carente o quanto antes”, ressaltou o prefeito Renato Azeda.