Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019
13/12/2012

Carimbó, Samba e Baião na festa do Zuquim

Os alunos das 5ªs séries  do do EJA da EMEF “Antonio Zuquim” receberam seus certificados nesta quarta-feira, na festa que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes.  O  Carimbó, o Samba e o Baião deram o tom da festa, que reuniu um grande público. Como em todos os eventos de encerramento de ano letivo, que estão acontecendo desde a última segunda-feira, os alunos, além do certificado, receberam também uma lembrança entregue pala diretora Municipal de Educação, Elizabete Perroni e sua assessora, Sandra Caversan. O prefeito Renato Azeda também participou do evento, ao lada da esposa Andréa e  do vice Elson Machado, que estava acompanhado da sua esposa Denise.

Veja algumas fotos dos evento.

Na primeira página deste site, na janela “Eventos”, no link “Entrega dos certificados do Zuquim”   você encontra as fotos desse evento. As imagens estão liberadas para cópia e reprodução.