Sábado, 19 de Outubro de 2019
24/09/2014

Batizado e troca de cordas em Guaraci

Os grupos de Capoeira do Projeto Espaço Amigo e “Raízes das Estrelas”, promovem no próximo domingo (28), a quinta edição do “Batizado e Troca de Cordas”  em Guaraci. O evento deve receber participantes de várias cidades da região, entre elas Guaíra, Catanduva, Barretos, Miguelópolis, Pradópolis, Tabapuã e Fronteira que  já confirmaram a presença de suas delegações.  Dos capoeiristas de Guaraci, 25 receberão a primeira corda e outros 125 vão trocar as suas, subindo na graduação do esporte. O evento está marcado para o próximo domingo, a partir das 8h, no Ginásio Municipal de Esportes em Guaraci, com entrada franqueada ao público. A organização é da Secretaria de Assistência Social, com o apoio da Prefeitura Municipal.