Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019
19/08/2013

Aula inaugural do Via Rápida Emprego

A coordenadora da ETEC-Olímpia, Flávia de Almeida Stamato, promoveu nesta segunda-feira (19) a aula inaugural da terceira turma do “Via Rápida Emprego” em Guaraci.  Trinta estudantes participarão do curso de Almoxarife e Estoquista e receberão uma bolsa auxílio durante o curso de R$ 460. O prefeito Renato Azeda também participou da aula inaugural e destacou a presença maciça das mulheres, que são maioria na turma. “Isso demonstra que a cada dia as mulheres estão buscando se preparar ainda mais para o mercado de trabalho. Quero destacar também que essa é uma importante oportunidade oferecida pela administração, que tem obrigação de proporcionar o básico em saúde e educação. Cursos como esse são benefícios que vão além do básico e devem ser aproveitados ao máximo para quem quer melhorar de vida e chegar com algo mais quando for procurar um emprego”, finalizou o prefeito Renato. A secretária de Educação, Bete Perroni, também participou da aula e lembrou aos alunos da importância da presença nas aulas, para o melhor aproveitamento possível do conteúdo.  As aulas do Via Rápida Emprego acontecerão todas as manhãs, no Centro de Inclusão Digital.  Ao todo, são 46 dias úteis de curso, com os professores Daniela Pivello e Edvaldo Viana Pereira.

Coordenadora da ETEC-Olímpia, Flávia de Almeida Stamato

A secretária de Educação, Bete Perroni e sua assessora Sandra Cavesan